A Ocean Drive Studio anunciou no início do ano, Lost Eidolons, um RPG single player, para consoles e PC. O título também teve seu Kickstarter lançado pela desenvolvedora, e seus apoiadores vão participar do acesso antecipado automaticamente. O jogo está previsto para 2022 em todas as plataformas além do PC, ele foi confirmado para Xbox e deve ser lançado no Playstation e Switch. Ao menos é a ideia inicial da produtora.

Lost Eidolons, traz um sistema por turnos, onde é necessário posicionar unidades, em posições estratégicas, o terreno conta para uma vitória fácil. O enredo se passa no mundo fantástico de “Artemesia”, e o reino tem passado por uma grande conspiração. O protagonista Eden, mercenário da cidade de Lonetta. Deve seguir seu destino e confrontar o imperador, Ludvictus para acabar com esse caos.

Nas mecânicas de jogo, será necessário fazer laços com os NPCs, através de side quests, para tê-los como aliados e aumentar suas unidades durante as batalhas. Toda ajuda é necessária para conseguir chegar até seu objetivo. As classes do jogo podem influência como seguirá na história, mais de uma dezena de classes estarão disponíveis para escolha. Além de itens para desbloquear novos equipamentos e peças importantes para equipe sua classe.

A visão do jogo é isométrica alternando para terceira pessoa durante os ataques no turno do adversário ou ao nosso favor.

O beta fechado da próxima semana será o primeiro de três antes do lançamento completo do jogo, que será no início de 2022 se tudo correr como planejado. A demonstração havia ficado disponível no Steam, durante o Steam Next Fest deste ano. Você pode se inscrever para fazer parte do beta fechado agora mesmo. Caso tenha interesse em ajudar nos feeback, basta entrar na comunidade Lost Eidolons no Discord.

Lost Eidolons | Closed Beta Reveal Trailer

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.