A RARE em parceria com Amazon Prime Gaming para comemorar a terceira temporada de Sea of Thieves com crossover do conteúdo de Piratas do Caribe. Anunciou no início da noite de ontem (21), que está disponibilizando na plataforma do Prime Gaming 12 pacotes de cosméticos para piratas e navios, emotes e moeda do jogo para todos os assinantes Prime.

Começando pelo primeiro emote do gesto Sealife que já pode ser resgatado na plataforma.

Para pegar seus drops é necessário clicar na imagem do jogo e depois vincular sua conta do Prime com a de Sea of Thieves na RARE. Fazendo tudo correto, o emote será creditado em sua conta pessoal do game em até 80h.

A terceira temporada traz novos desafios e leva os jogadores para conhecer outros locais com personagens da franquia de Piratas do Caribe no DLC gratuito intitulado A Pirate’s Life, lançando nesta terça (22), para consoles e PC.

Lembrando que apenas usuários com uma conta ativa do Prime podem resgatar os benefícios. Para ser membro Prime assine o serviço por R$ 9,90 por mês ou R$ 89 por ano. É possível testá-lo de forma gratuita por 30 dias. A assinatura da acesso ao Prime Gaming, ebooks gratuitos, Prime Video, frete grátis, e muito mais.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.