A EA anunciou que o jogo Star Wars Jedi: Fallen Order desenvolvido pela Respawn Entertainment e um dos títulos mais bem-sucedido da franquia Star Wars, está chegando ao catálogo de jogo do EA Play em 10 de novembro.

Os assinantes do serviço de assinatura do EA Play (antigo Origin) terá pela primeira vez a oportunidade de jogar por completo a saga de Cal Kestis, contra os inquisidores em Jedi Fallen Order. O jogo devido ao seu tempo de campanha não ficou disponível na versão de teste de dez horas que a Electronic Arts disponibiliza em seus títulos mais recentes. Agora, os fãs vão ter uma motivação a mais para jogar essa aventura nostálgica. Faça duelos épicos com seu sabre e personalize deixando do seu jeito e siga sua jornada com sabedoria.

Divulgação / EA Star Wars

Vale lembrar que, Star Wars Jedi: Fallen Order tem uma continuação que está em andamento, no entanto, sem uma data de lançamento confirmada. Além disso, o jogo será o primeiro título publicado pela EA que será lançado para o Google Stadia, em 24 de novembro.

O jogo foi lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC em 15 de novembro de 2019. Caso não seja assinante do EA Play acesse o site agora mesmo e saiba como ser um assinante e ter acesso a mais de 100 jogos. Incluindo franquias tais como Mass Effect, Titanfall, Crysis, Dragon Age, Dead Space The Sims, Battlefield e muito mais.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.