Star Wars: The Old Republic é um jogo que completará 10 anos no fim de 2021, lançado pela Bioware em 2001 colocando os fãs de Star Wars para vivenciar momentos únicos. O MMORPG que permite criar diversas classes baseado no universo criado por George Lucas, culminou em fãs passando horas do seu dia em uma nostalgia.

Continua após a publicidade.

Com o passar dos anos o jogo veio recebendo cada vez menos atualizações deixando os jogadores um tanto não contentes devido ao nome que SWTOR carrega. Apesar de sutis repaginadas gráficas para os dias atuais, muitos amantes da saga continuam jogando fielmente. Afinal, podemos ter nosso grupo de amigos e clãs para jogatinas e interpretar Jedi e Sith que escolher.

Segundo a Bioware a nova atualização trará uma atualização nos combates e diversas correções e itens, além de colocar uma nova missão intitulada Legacy of the Sith contra um temível mestre da escuridão Darth Malgus.

Na sinopse da nova missão:

Legacy of the Sith levará jogadores e jogadoras aos lugares mais distantes da galáxia durante a perseguição a Darth Malgus, incluindo o planeta aquático Manaan. A principal atualização aumentará, em 5 níveis, a quantidade máxima de níveis que fãs podem alcançar, sendo possível chegar até o nível 80. Os desafios mais difíceis já vistos em Star Wars: The Old Republic também serão introduzidos com novas missões colaborativas, incluindo um Ponto de Conflito em uma tumba no topo de uma montanha no remoto planeta Elom e uma Operação nos restos de uma estação de pesquisa nas profundezas do espaço.

A expansão ficará disponível no final deste ano para PC via SWTOR.com e Steam, dando início à comemoração do décimo aniversário, que se estenderá pelo ano de 2022

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.