A Capcom anunciou durante seu painel desta quinta-feira (15), na Tokyo Game Show 2022, que realizará um teste beta fechado de Street Fighter 6 para consoles e PC. Os fãs, que forem selecionados para testar o novo título da franquia de luta, vão conhecer em primeira mão o novo redesenho gráfico do game.

A desenvolvedora exibiu uma série de novidades na transmissão onde, contou com outros jogos da empresa. Podemos ver personagens icônicos como Ken, Ryu, Chun-Li, entre outros. O jogo também permitirá customizar seus trajes e físico como jamais visto antes na série. Confira o vídeo com gameplay revelado na TGS 2022.

O modo Battle Hub

Este modo vai permitir que jogadores de todo mundo fiquem reunidos e se conheçam através de seus avatares andando pelos locais de luta. Estilo similar ao jogo de Dragon Ball FighterZ.

 Aqueles que forem escolhidos vão participar de Partida Ranqueada, Partida Casual, Partida de Hub de Batalha, Torneio Aberto, Batalha Extrema, Game Center e Modo de Treinamento. Oito personagens serão jogáveis ​​durante o teste, incluindo Ryu, Chun-Li, Luke, Jamie, Guile, Kimberly, Juri e Ken.

O Teste beta fechado (Closed Beta Test) de Street Fighter 6 estará disponível entre os dias 7 a 10 de outubro, de 2022. Para as plataformas de Playstation 5, Xbox Series X|S e PC Windows via Steam com crossplay.

Fiquem ligados em nosso site para saber a data da inscrição do teste.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.