A tinyBuild durante seu evento tinyBuild Connect acabou de revelar que será a publisher de The Bookwalker, que traz um mundo de mistério e contos de fábulas. O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Do My Best, e pretende juntar o melhor da imersão em primeira pessoa com visão isométrica do estilo Diablo. Confira o trailer:

Você é um escritor que adquiriu a ciência de atravessar mundos literários das fábulas e encontrar artefatos icônicos. Bem, eu disse encontrar?!…Na verdade, é rouba-los entre os itens estão o martelo de Thor, Excalibur, Flauta Mágica e mais. Além de tentar resolver enigmas, e quem sabe se redimir e restaurar sua inspiração para criar novos mundos. Encontre personagens icônicos e citações as obras literárias, com vários quebra-cabeças para resolver.

O desenvolvimento conta com uma dupla de entusiastas dos games responsáveis pelo jogo The Final Station de 2016.

Para os jogadores animados com o novo título, um playstest está disponível na página oficial do jogo no Steam. Acesse a página solicite acesse e aguarde o e-mail de confirmação caso seja aprovado. Uma demonstração será lançada para todos no Steam Next Festival, em 1º de outubro de 2021.

Por fim, The Bookwalker será lançado em 2022 para consoles e PC.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.