O diretor técnico da Striking Distance Studios, desenvolvedora do jogo, comentou sobre o que teremos em “The Callisto Protocol“. Entre um assunto e outro, ele ainda incentivou os jogadores a experimentarem todas as mortes possíveis.

Em entrevista concedida a VG247, blog do Reino Unido relacionado a indústria dos videogames, Mark James falou um pouco sobre o jogo. Dentre os assuntos, mencionou que haverão diversas maneiras de morrer no game, com animações especificas e bem trabalhadas para cada uma delas. Além disso, o representante da Striking Distance disse que os jogadores deveriam experienciar todos eles.

“É um jogo difícil, você vai morrer várias vezes… Mas morrendo, podemos te dar um caminho legal para seguir”, disse Mark. “Nós não te daremos as soluções óbvias para lidar com novos inimigos com quem você cruza pela primeira vez. Vamos te deixar falhar”, completou.

Ainda segundo Mark, as animações de morte vão desde ser decapitado por alienígenas, a ser jogado dentro de um picador de madeira. Além disso, durante a gameplay, os jogadores vão desbloquear um troféu assim que conseguirem presenciar todas as maneiras de ser morto no jogo.

Confira o trailer mais recente do game:

Em suma, The Callisto Protocol é um jogo survival horror desenvolvido pela Striking Distance Studios e publicado pela Krafton. A data de lançamento do game está marcada para o dia 2 de dezembro de 2022, e estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Por fim, você pode acompanhar todas as novidades sobre o jogo aqui no site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon