The Day Before aparece com página removida no Steam
The Day Before — MYTONA

The Day Before futuro jogo da publisher MYTONA e da desenvolvedora FNTASTIC, causou um grande desespero no fim da noite desta terça-feira (24), ao se redirecionada para página principal da plataforma Steam. O título, que está programado para ser lançado em 1º de março deste ano para consoles e PC, contou com alguns imprevistos ao longo do seu desenvolvimento, passado um hiato sem grandes novidades.

Ainda a Fntastic recebeu denúncias que os desenvolvedores como boa parte não recebiam remunerações, apenas trabalhando por empenho de uma visibilidade futura. Eles também alteraram o motor gráfico inicial para a Unreal Engine 5 da Epic Games. Contudo, os desenvolvedores prometeram lançar um gameplay do seu “MMO de zumbis”, em breve.

No entanto, os usuários que estavam buscando novidades sobre o título ao acessaram a página oficial do jogo, se depararam com o redirecionamento, para homepage da plataforma. Logo, assustou os que aguardam ansiosamente o lançamento oficial do game. Em um grupo na comunidade Steam, um dos membros da equipe afirmava que o erro era da própria plataforma e não problema de reprovação do jogo por parte da empresa.

Remoção da página

Na tentativa de verificar o problema, aparentemente a página foi removida e recriada uma nova, já que há duas verificações no SteamDB. Ver imagem abaixo:

Até o término desta edição, a página oficial do jogo ainda não havia retornado ao ar.

Na sinopse do jogo:

The Day Before é um MMO de sobrevivência de mundo aberto ambientado em uma América pós-pandêmica mortal invadida por infectados famintos por carne e sobreviventes matando mutualmente por comida, armas e carros.

Por fim, The Day Before o jogo de sobrevivência está programado para ser lançado no PS5, Xbox Series X|S e PC Windows em 1 de março de 2023.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.