A Fatshark anunciou nesta terça-feira (24), que busca ouvir todos os feedbacks deixados pelos jogadores de Warhammer 40,000: Darktide lançado em novembro de 2022. O título traz uma abordagem na perspectiva de primeira pessoa da franquia Warhammer 40.000. A série de jogos possui inúmeros títulos, sendo um dos com mais versões lançadas para diversas plataformas e mercados, como jogo de tabuleiro, livros, colecionáveis, entre outras.

Em nota oficial, a empresa informou que pretende manter o nível da franquia e atrasará alguns lançamentos programados em seu roadmap, inclusive o lançamento para o console do Xbox Series X|S. Onde seria provavelmente lançado este ano para os jogadores que possuem o console. O CEO Martin Wahlund, comunicou que a qualidade de seus jogos são mais importantes para que os usuários tenham uma imersão satisfatória.

Por isso, tanto as novas atualizações como pacote de cosméticos da nova temporada e a liberação do jogo no Xbox, será adiada até os que os problemas sejam sanados e melhorados.

Nos próximos meses, o nosso único objectivo é abordar o
feedback que muitos de vocês tem nos enviado. Em particular, concentrar em um sistema mais completo, um sistema mais gratificante
no ciclo de progressão, e continuar trabalhando na estabilidade do jogo
e otimização do desempenho; disse Wanlund, ceo da Fatshark.

Atualmente, o título já se encontra disponível para os assinantes na biblioteca de jogos do PC Game Pass. Os novos usuários pagam apenas R$ 5,00 no primeiro mês do Game Pass, nessa página.

Por fim, Darktide já está disponível para PC Windows via plataforma Steam e Epic Games Store. Uma nova data será revelada em breve para o Series X|S.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.