Um porta-voz da Private Division subsidiária da Take-Two mencionou que a empresa ainda está envolvida nas próximas atualizações de The Outer Worlds. No entanto, brevemente algumas mudanças devem acontecer, considerando que a Microsoft efetuou a compra da Obsidian Entertainment em 2018 e a repercussão positiva do jogo. A gigante Americana dos consoles, poderá assumir por completo o selo de publicação da franquia. Passando assim, para o selo do Xbox Game Studios que desde o último ano, agregou inúmeros estúdios conhecidos como entre eles a Bethesda, em 2020.

Segundo declaração do porta-voz:

“A Private Division ainda está apoiando e comercializando The Outer Worlds, incluindo o próximo lançamento de Murder on Eridanos DLC no Nintendo Switch”, disse a empresa. “Continuamos na expectativa, sabendo que a Obsidian e Microsoft estarão interagindo com novas publicações, e estamos absolutamente ansiosos tudo isso vai chegar.

Porém, se depender de Karl Slatoff presidente da Take-Two, a publisher continuará trabalho em parceria para manter a qualidade do projeto por alguns anos.

“Estaremos participando da franquia e de tudo o que o futuro reserva. Então, estamos tranquilos em relação a isso. E ainda há um público para alcançar para este jogo e tudo que ele para mostrar tem pela frente. Mas, acreditamos que este é um projeto a longo prazo e o resultado tem sido satisfatório, disse Slatoff.

Gamernéfilos, desde o seu lançamento The Outer Worlds já vendeu mais de 3,5 milhões de cópias desde o seu lançamento, em outubro de 2019.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.