A Electronic Arts confirmou que o novo pacote com tema “Casamento” para The Sims 4, será lançado em 17 de fevereiro. No entanto, o que deveria ser comemoração para a publisher, pode ter criado um desconforto com as autoridades russas. Em nota, no blog oficial da empresa, eles alegam não lançar o DLC devido à inclusão de duas personagens intitulada Dominique e Camille, onde cujo amor não conhece limites.

Como o país tem grande influência política autoritária e regem vertentes do comunismo! E, leis exclusivas que proíbem, qualquer relacionamento do mesmo sexo. Poderiam banir o jogo caso a Electronic Arts, insistisse no lançamento da atualização no país, comandado por Vladimir Putin. Esta não é a primeira vez, que o jogo acaba se enquadrando na mesma lei, criada em 2013.

A novidade vai trazer itens para decoração e temas interessantes para aqueles que sonharam sempre em criar um casamento dos sonhos. Confira abaixo o teaser trailer da expansão de The Sims 4:

O pacote The Sims 4 Histórias de Casamento chega em 17 de fevereiro para PC via Origin e Steam, PlayStation 4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S. Um evento completo do pacote será revelado em 11 de fevereiro, às 16h, por meio da Twitch ou YouTube.

Para mais detalhes, acesse a página oficial da expansão e conheça todas as atualizações.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.