Mini review – The Sims 4 – DLC Sobrenatural – PS4

The Sims 4 recebeu recentemente o novo pack chamado Sobrenatural (Paranormal Stuff Pack), uma nova aposta da EA para atrair um público que curte elementos sobrenaturais e assustadores. Acima é possível assistir o nosso gameplay do DLC sem comentários.
Adicionando o novo pacote, um novo tipo de lote será adicionado, contendo também objetos, roupas e uma carreira de investigador Paranormal.

Elementos deste mundo assustador estão presentes e dão um ar necessário para a imersão na proposta apresentada. São mesas, sofás, cadeiras, quadros, lareiras, ….

As atividades paranormais acontecerão apenas nos lotes assombrados, portanto, escolha o lote fornecido pelo jogo.

Uma casa assombrada terá a aparência que é esperada com itens ocultos, luzes que piscam, vozes de outro mundo, risadas, tudo para assustar o Sims.

A opção de investigador pode ser encontrada na categoria freelance e requer que tenha uma licença para tal. Após conseguir sua licença,  você pode iniciar sua jornada como investigador, percebendo a meio espiritual.

Habilidade de criar sessões em grupo será liberada, onde podemos invocar espíritos e elaborar rituais. Um determinado ritual pode transformar nosso Sims em um fantasma, um médium também pode mexer em móveis, até mesmo quebra-lo. Velas tem o poder de acalmar o ambiente se as coisas saírem um pouco do controle.

Bonehilda, famosa personagem no mundo the Sims, retorna,  efetuando limpezas no lote, cozinhando e desaparecendo… também temos a opção de conversar com a personagem.

Outros personagens podem ser invocados,  mas suas aparências “fofas” podem esconder algo assustador. Caso se comunique com algum fantasma e o resultado não seja positivo, seu Sims pode ficar mal durante todo o dia, portanto, cuidado ao que invocar!

Nosso Sims pode fornecer presente aos fantasmas, incluindo um pedaço de sua alma. Caso você se arrependa, pode a recuperar, falando com Guirdry, o fantasma.

The Sims 4 infelizmente apresenta algumas instabilidades durante o uso no ps4 e a adição do Pack não alterou em nada tais problemas. Algo que  EA deveria resolver, pois, os travamentos constantes deixam a experiência frustrante. 

GAMERDITO

The Sims Sobrenatural apresenta um conteúdo adicional interessante, para os fãs de The Sims. A vida longa de um jogo que está a anos no mercado de games é refletida, principalmente, nos conteúdos apresentados durante seus anos e suas inovações. O Pack concede um ar de novidade e diversão, mesmo que de forma assustadora.

No fim do ano passado, desenvolvemos uma análise do DlC The Sims 4: Diversão na Neve – Deixe nevar.

The Sims 4 - DLC Sobrenatural
The Sims 4 - DLC Sobrenatural: O Pack concede um ar de novidade e diversão, mesmo que de forma assustadora.vanessaferreira
7.5
out of 10.
2021-02-10T16:43:28-0300

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.