O órgão regulador europeu de classificação etária de produções de games (PEGI), classificou o jogo The Witcher 3 para PS5 e Xbox Series X|S, como 18 anos. Estava mais que claro, que o jogo receberia esta classificação para adultos, dada as cenas que ele possui. Veja abaixo:

Continua após a publicidade.
The Witcher 3 — PEGI.INFO

O título anunciado com uma versão otimizada para os dois consoles da atual geração, terá gráficos melhorados e mecânicas aprimoradas. O jogo da CD Projekt Red, é uma grande referência na indústria dos games, devido sua evolução em cada lançamento. A franquia deu tanto certo, que recebeu derivados para séries em live-action na Netflix, filme animado e quadrinhos. A série de jogos é inspirada na obra literária de contos escritos pelo polonês Andrzej Sapkowski, que seguem a história do mítico Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra.

Ademais, a versão também contará com um Dlc denominado “Complete Edition“, trazendo um pacote com armaduras do Geralt, inspirado na versão da série live-action da Netflix.

Uma data deve ser anunciada em breve, sobre quando The Witcher 3: Wild Hunt, chegará nos consoles do Playstation 5 e no Xbox Series X|S.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.