The Bird That Drinks Tears recebe novo trailer
Untitled The Bird That Drinks Tears — (Divulgação / Krafton)

A Krafton, criadora de PlayerUnknown’s Battlegrounds, está trabalhando em um jogo sem título baseado no romance de fantasia coreano, The Bird That Drinks Tears. Assim sendo, nesta semana eles lançaram um trailer conceitual que mostra a estética e o tom do projeto.

Com vislumbre perturbador, o jogo vem sendo comparado como uma versão coreana de “The Witcher“, desenvolvido pela CD Projekt Red. A empresa sul-coreana, pretende trazer um enredo mais sombrio, diferente do battle royale de sucesso mundial, PUBG.

Para isto, ela conta com o massivo sucesso da inspiração da obra fantasia, criado por Lee Yeongdo.

O jogo está sendo desenvolvido desde 2021, utilizando o motor gráfico Unreal Engine 5, da Epic Games. Segundo Kwang Jae Son, diretor artístico do game e Iain McCaing, artista conceitual. O foco da trama terá o folclore sul-coreano. O novo vídeo exibe um guerreiro ou bruxo, carregando uma personagem apenas pela cabeça, aparentemente mística. Em que, parece decretar seu extermínio ao término do vídeo. A Arte da cinemática impressiona, e com uma trilha sonora intrigante criando um hype para os amantes do gênero.

Assista ao novo vídeo do futuro jogo da Krafton, ainda sem título oficial, ou nessa página do Youtube:

Por fim, o jogo inspirado em The Bird That Drinks Tears, ainda não possui data de lançamento.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.