TimeSplitters - Divulgação - Free Radical Design / Deep Silver

Antes de mais nada, a distribuidora Deep Silver anunciou que um novo game de “TimeSplitters” entrará em desenvolvimento nos próximos meses. Além disso, teremos envolvido no projeto o estúdio Free Radical Design que está reformado.

Segundo a própria Deep Silver, os fundadores do Free Radical Design, Steve Ellis e David Doak, se reuniram com membros chaves originas do estúdio britânico; com o intuito de trazer a marca TimeSplitters de volta.

TimeSplitters é uma série de games de tiro em primeira pessoa desenvolvidos pela Free Radical Design. Além disso, muitos comparam eles frequentemente a GoldenEye 007 e Perfect Dark, games de tiro desenvolvidos pela Rare. Tudo isso devido a sobreposições na jogabilidade, design e equipe de desenvolvimento. Cada game apresenta um elemento de viagem no tempo no qual os jogadores batalham em diversos locais e períodos da história.

Por fim, lançaram os três games da série entre 2000 e 2005; sendo que o primeiro título permaneceu exclusivo no lançamento para o PS2. A Koch Media (uma subsidiária do Embracer Group) atualmente detêm os direitos dessa IP (Intellectual Property ou Propriedade Intelectual).

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.