Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline beta é anunciado para PC

A Ubisoft anunciou na tarde desta terça-feira (5), o novo título da franquia Tom Clancy’s Ghost Recon com Ghost Recon Frontline. Além disso, o beta fechado foi anunciado para PC e já começa na metade de outubro intitulado como um “acesso antecipado” do jogo. Ele será gratuito para todas as plataformas quando lançado.

Continua após a publicidade.

Em Ghost Recon Frontline, os jogadores vão descobrir a ilha de Drakemoor, um cenário de mundo aberto repleto de marcos e biomas diversificados. Frontline terá uma experiência militar free-to-play, mais de 100 jogadores e PvP em primeira pessoa, explorando o universo de Ghost Recon. No início de cada partida, os times conhecem seus locais de extração e precisam intervir, jogando de forma tática para escapar dos adversários com sucesso.

No beta será possível com três classes são elas:

• Assault Class oferece maior estabilidade em combates de curta distância e proficiência nas ações mais comuns.

• Support Class oferece proteção superior com habilidades de fortificação.

• Scout Class permite reconhecer facilmente a área para o time, localizando e incomodando os inimigos à distância sem medo de retaliação.

Para se inscrever no beta fechado basta acessar o site oficial do jogo, no entanto, o primeiro teste será para Europa, e brevemente em outros países inclusive o Brasil. Mas se você que estiver lendo mora na europa, vai ter a chance de testar entre os dias 14 e 21 de outubro para PC.

Ghost Recon Frontline será lançdo em breve para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Stadia, Amazon Luna e PC via Ubisoft Connect, e terá cross-play.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.