Ubisoft anuncia dubladores brasileiros de Assassin’s Creed Odyssey, confira!
Ubisoft anuncia dubladores brasileiros de Assassin’s Creed Odyssey, confira!

A Ubisoft anunciou nesta terça-feira (02) os nomes dos dubladores brasileiros que participarão da localização de Assassin’s Creed Odyssey para o mercado nacional. A empresa fez questão de escalar dubladores com vozes conhecida do público brasileiro.

Ator e dublador Raphael Rossato, emprestará a voz ao protagonista Alexios, ator é conhecido por empresta a voz aos personagens, como Kristoff, em “Frozen”, Peter Quill, em “Guardiões da Galáxia”, Augustus Waters em “A Culpa é das Estrelas”, além de ter emprestado sua voz para Cisco Ramón, na série “Flash”.

 

Dublar o novo Assassin’s Creed foi uma experiência maravilhosa. Curto muito dublar games porque também jogo, e fazer parte dessa franquia, que eu adoro, é bom demais”, comenta Rossato.

 

Já a protagonista Kassandra será dublada por Letícia Quinto. Atriz é conhecida por ter emprestado a voz a personagens como Saori kido o consagrado anime Cavalheiros do Zodíaco, Kagome Higurashi, em “Inu Yasha” e Sandy Bochechas, em “Bob Esponja”.

 

“Foi um prazer muito grande emprestar a minha voz para a Kassandra nesta nova fase de Assassin’s Creed. Ela é uma personagem forte e determinada, mas, ao mesmo tempo, sarcástica e sexy, com muitos ganchos em que pude dar vida à interpretação e fazer um trabalho bem bacana com essa guerreira”, afirma Letícia.

 

Assassin’s Creed Odyssey – Trailer de Lançamento (Dublado)

 

 

 

 

Torne-se um lendário herói espartano em Assassin’s Creed® Odyssey, uma aventura inspiradora onde você deve forjar seu destino e definir seu próprio caminho em um mundo à beira de se colapso . Altere o curso como a história se desenvolve à medida que você experimenta um mundo rico e em constante mudança moldado por suas decisões.

Assassin’s Creed: Odyssey será lançado no dia 5 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.  E uma novidade para esse lançamento jogo, é possível  obter o jogo na versão streaming no Japão para o Nintendo Switch e nos Estados Unidos através do Project Stream, do Google.

 

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.