Ubisoft disponibiliza EP “The Ravens Saga” de Assassin’s Creed Valhalla!
EP “The Ravens Saga” de Assassin’s Creed Valhalla! — Divulgação / Ubisoft

Nesta sexta-feira (07), a Ubisoft em celebração ao lançamento da música tema do game Assassin’s Creed: Valhalla liberou uma nova versão do trailer de anúncio do game. Trailer que nos apresenta um Remix da música tema; o trailer segue Eivor, um (a) feroz invasor Viking, enquanto ele e seus aliados batalham contra o exército Saxão do Rei Alfredo.


Composta por Sarah Schachner, Jesper Kyd e com participação de Einar Selvik, a música será o tema principal de Assassin’s Creed: Valhalla e será a faixa de abertura do EP “The Ravens Saga” (A Saga dos Corvos).


Sarah Schachner – “Sobre a composição do tema principal do game – disse Sarah – Nós queríamos que a atmosfera dela transportasse quem a estivesse escutando para outro tempo e lugar, cheio de mistérios e incertezas. Há instrumentos nórdicos, mas eles são usados de um jeito mais moderno. A música tema do game representa a jornada de Eivor, bem como a esperança dos Vikings de uma vida melhor à medida que avançam rumo ao Sul, para as regiões Anglo-Saxônicas.”.


The Ravens Saga” é o segundo EP de (composto de) sete faixas retirado oficialmente direto do game Assassin’s Creed Valhalla. Apresentando composições originais de Jesper Kyd, Sarah Schachner e duas faixas originais de Einar Selvik, o EP está disponível para ser escutado no Spotify e para ser comprado no iTunes.


Abaixo segue todas as faixas que compõem o EP “The Ravens Saga”:

  • Assassin’s Creed Valhalla Main Theme (feat. Einar Selvik) – Composição de Sarah Schachner e Jesper Kyd
  • Son of Fjord – Composição de Jesper Kyd
  • Asgard – Hall of the Aesir (feat. Einar Selvik) – Composição de Sarah Schachner
  • Hausbrjótr – Skullcrusher – Composição de Einar Selvik
  • Odin’s Plunder – Composição de Sarah Schachner
  • The Well of Wyrd – Composição de Jesper Kyd
  • Vígahugr – Lust for Battle (Skaldic Version) – Composição de Einar Selvik

Assassin’s Creed Valhalla será lançado em 17 de novembro para PC, PlayStation 4, Stadia e Xbox One. Futuramente para os consoles da próxima geração do PS5 e Xbox Series X.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.