UFL como assistir o gameplay revelação desta quinta (27)

UFL pretende surpreender os fãs de futebol virtual com primeiro gameplay

0

A desenvolvedora Strikerz Inc, anunciou que na tarde desta quinta-feira (27), será revelado o primeiro gameplay de UFL, seu simulador de futubol. Anunciado na Gamescom 2021, o jogo chamou atenção por prometer um estilo nos mesmo moldes das franquias de eFootball e FIFA. No entanto, eles prometeram liberar o jogo free-to-play para todos os jogadores que possui Xbox e Playstation. Animando os fãs do maior esporte do mundo que é o Futebol.

Segundo os desenvolvedores, o título está sendo desenvolvido desde 2016 e estão usando o motor gráfico Unreal Engine 4, da Epic Games. Eles também fizeram acordo com algumas associações que possui direito de imagem de milhares de jogadores do mundo da bola. O ala ucraniano do Manchester City, Oleksandr Zinchenko, é um dos embaixadores confirmados do jogo. Além disso, a empresa busca parcerias para conseguir licenças com campeonatos oficiais em diversos locais do globo. Alguns clubes de países como Turquia, Alemanha, Escócia, França, Ucrânia, Portugal e Inglaterra, estão confirmados.

Onde assistir a gameplay de UFL?

A bola vai rolar no canal oficial do Youtube, nesta tarde de quinta-feira, 27, de janeiro, às 17h – BRT (de Brasília). Você também pode acompanhar, no topo do site clicando no play do vídeo para assistir na íntegra. O vídeo poderá revelar uma possível data de estreia para o título.

E, por fim, UFL será lançado para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S em uma data que será definida em breve.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.