Valkyrie Elysium lançamento, valkyrie elysium PS4, valkyrie elysium PS5, valkyrie elysium trailer
Valkyrie Elysium - Square Enix

Valkyrie Elysium, o novo JRPG de ação, sendo um dos jogos mais aguardados deste fim de ano de 2022, já foi lançado. Os jogadores de PlayStation 4 e 5 já podem baixar Valkyrie Elysium e começar as batalhas. Acompanhado do lançamento, a Square Enix também divulgou um novo trailer do jogo, onde são mostradas, entre outras coisas, alguns personagens e combates.

A história nos traz Valquiria, uma guerreira escolhida por Odin, o pai de todos, assim como os guerreiros Einherjar, que terão como missão fundamental impedir o Ragnarok, ou seja, o fim dos tempos. A campanha terá combates com muita ação, envolvendo o uso de todo tipo de armas, encantamentos, materiais encantados. Com mecânicas de movimentação e lutas tão ferozes quanto estratégicas, seguiremos com Valquiria e os Einherjar ao longo da exploração do mapa e do desenrolar das batalhas.

A versão PC virá logo depois

Os jogadores de PlayStation 4 e 5, por enquanto, serão os únicos que poderão tentar impedir o fim dos tempos através de Valquiria e os guerreiros Einherjar. Isso porque o game saiu primeiro para os consoles da Sony. A versão para PC, apesar disso, chegará logo. Através da Steam no próximo mês de novembro, portanto, será a vez dos jogadores de PC se juntarem na batalha para impedir o Ragnarok.

Veja o trailer de lançamento das versões para PlayStation:

Em suma, Valkyrie Elysium é um JRPG de ação desenvolvido pela Square Enix, em parceria com a Soleil, sido lançado para PlayStation 4 e 5 no dia 29 de setembro de 2022. A versão para PC estará disponível para download a partir do dia 11 de novembro. Por fim, o jogo receberá uma atualização gratuita em 8 de novembro, adicionando novos desafios, modos de jogo e dificuldades.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.