Valorant | Riot Games revela data de Beta fechado no Brasil
Valorant — Foto: Divulgação / Riot Games

Depois do aguardado beta fechado de Valorant e recorde de audiência na Twitch, a Riot Games revelou a data para beta fechado do game no Brasil. Inicialmente, os jogadores brasileiros ficaram de fora durante o primeiro beta fechado. Segundo a empresa devido a nova pandemia provocada pelo coronavírus (Covid-19), a infraestrutura para liberar o game em muitos países simultaneamente sofreu um impacto significativo, sendo limitados a jogadores do Canadá, na Europa, na Rússia, na Turquia e nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade.

Jogo de tiro tático da Riot Games fez história com 34 milhões de horas assistidas na Twich.

Entretanto, os jogadores brasileiros não vão ter que esperar muito mais, o jogo chegará em 5 de maio de 2020. Considerando que o jogo será lançado entre junho e setembro, a primeira fase de teste será crucial para o sucesso do jogo. Trazendo o jogo para um outro nível, assim como carro chefe da Riot, o “League of Legends” faz atualmente. Valorant poderá brigar com jogos atuais do gênero tais como CS:GO, Overwatch, Fortnite, entre outros.

Vale ressaltar que, contas criadas por jogadores fora do país para pode testar o jogo, suas conquistas não serão transferidas para os servidores locais.

Para mais informações sobre o Beta Fechado de VALORANT, incluindo esclarecimentos sobre como participar do teste acesse o site oficial do game.

2 COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.