Começamos a semana pensando no quarto episódio de Clint Barton (Jeremy Renner) e seu dilema como Gavião Arqueiro ao lado de Kate Bishop (Hailee Steinfeld). Depois dos acontecimentos do episódio anterior e citação de Viúva Negra, fortes emoções nos aguardam nesta quarta-feira (8).

Continua após a publicidade.

Vale lembrar, que Clint foi confrontado por Jack Duquesne o Espadachim interpretado por Tony Dalton. Contudo, aparição de Maya Lopez, codinome ECO (Alaqua Cox), destaque no episódio 3. Poderá ser um problema que eles terão que resolver. Kate continua sua determinação e, os lanços entre ela e o arqueiro os aproximam. Afinal, para ser uma excelente aprendiz, a aluna deve ouvir seu instrutor. O que mais chamou atenção para a grande expectativa do novo episódio é a suposta aparição de Yelena Belova, já que o traje de remetem os das hqs. Belova, é a irmã de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) em Viúva Negra. Interpretada pela atriz britânica Florence Pugh.

Se confirmando, é a introdução como uma ponte para a nova fase do MCU que iniciou com Shang-Chi nos cinemas deste ano.

Horário de lançamento do episódio 4 de Gavião Arqueiro

Os eventos que causará uma reviravolta na série, será liberado no Disney Plus, às 5h da manhã.

Gavião ArqueiroData de Lançamento 8 de dezembro
Brasil5h (BRT) – horário local de Brasília

O elenco traz assim Renner como Gavião Arqueiro, Hailee Steinfeld (Bumblebee) como Kate Bishop, Vera Farmiga (Invocação do Mal) como Eleanor Bishop, Tony Dalton (Better Call Saul) como Espadachim, e Alaqua Cox como Eco.

Com roteiro e produção por Jonathan Igla, de Mad Men. Hawkeye, é a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki.

Por fim, você pode assistir hoje (8) ao 4º episódio de Gavião Arqueiro no Disney+

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.