The Flash estreia no próximo domingo (21)
Barry e Iris - Divulgação / Warner

Está chegando a hora! O próximo domingo (21) marca a estreia da sétima temporada da série The Flash aqui no Brasil, por meio do canal Warner Channel.

Confira as imagens do episódio de estreia:

Enfim, a seguir você confere quatro detalhes sobre o velocista, que você provavelmente não conhecia:

Barry Allen não é o primeiro, nem o único

O primeiro Flash da história foi Jay Garrick. Allen faz sua primeira aparição no quadrinho Showcase #4, e não é mais o único Flash da Terra em DC Universe Rebirth, no qual seu sobrinho, Wally West, aparece novamente após ser apagado do tempo por um inimigo.

Imune aos leitores da mente

Sem dúvida, ele é um dos heróis mais poderosos do universo DC. Existe uma habilidade que realmente o diferencia dos demais: ele é absolutamente imune a leitores de mentes e telepatia. Graças à velocidade do seu corpo, sua mente atinge essa velocidade para estar em sintonia e, portanto, é impossível controlá-la.

A velocidade do Flash supera a do Superman

Todos sabemos que Barry Allen possui velocidade e reflexos sobre-humanos, ultrapassando inclusive algumas leis da física, já que consegue controlar essa habilidade e concentrá-la apenas em certas partes do corpo. Sua velocidade é tanta que muitos volumes são mesmo conhecidos em que Barry vence rapidamente o Superman, como na terceira edição de The Flash: Rebirth (2009), onde venceu facilmente o Homem de Aço.

Sua relação com a série “The Big Bang Theory”

O que essas duas produções paralelas poderiam ter em comum? Sem dúvida, uma das camisetas mais icônicas do Sheldon Cooper é a do The Flash, porém poucos notaram que Cisco (Vibe) também usou camisetas em homenagem à The Big Bang Theory durante a série.

Por fim, a sétima temporada de The Flash estreia no próximo domingo, dia 21 de março, na Warner Channel.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.