Amazon confirma presença de séries originais The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard na CCXP 2019

Amazon confirma presença de séries originais The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard na CCXP 2019

Amazon confirmou nesta segunda (25), a presença de suas séries originais The Boys, Star Trek: Picard e The Expanse (Anteriormente exibida na Netflix) na CCXP 2019. Além do elenco das séries.

O serviço de streming da Amazon conhecido como “Prime Video“, estará com o seu estande confirmado no evento e levará as atrações originais. The Boys que causou grande repercussão na Web, devido ao conteúdo de “humor negro” apresentado na série, baseado na quadrinhos americana de mesmo nome criada por Garth Ennis e Darick Robertson. No Brasil a Hq é conhecida como “Os Rapazes“; Fez a série se tornar um fenômeno no serviço de streaming da empresa. Na CCXP, os atores incluindo a queridinha da série Erin Moriarty (Starlight — Luz Estrela), além de Karen Fukuhara (The Female) e Antony Starr (Homelander). A segunda temporada de The Boys está em produção com previsão de lançamento para 2020.

Outra produção é Star Trek: Picard a série se passa 20 anos após os eventos de Star Trek: Nemesis (2002) e é afetada pela destruição de Romulus no filme Star Trek (2009). Sir Patrick Stewart retoma seu papel como Jean-Luc Picard: Almirante aposentado e ex-Capitão da USS Enterprise-D e USS Enterprise-E. No palco terá Santiago Cabrera (Cristobal ‘Chris’ Rios), Michelle Hurd (Raffi Musiker), Isa Briones (Dahj) e Jonathan del Arco apresentam aos fãs brasileiros a aguardada série da saga, que estreia no Prime Video dia 24 de janeiro de 2020

Já The Expanse que está em sua quarta temporada, situada 200 anos no futuro,a série narra a história de um tempo em que a humanidade já colonizou o sistema solar. A história começa quando o desaparecimento de uma mulher leva um detetive (Thomas Jane), buscar por resposta e descobre uma grande conspiração. Os atores Steven Strait (Jim Holden), Dominique Tipper (Naomi Nagata), Cas Anvar (Alex Kamal), Wes Chatham (Amos Burton) e Frankie Adams (Bobbie Draper) vão apresentar a quarta temporada da série, a primeira como uma original Amazon, para os fãs brasileiros.

Atores nacionais de novas séries originais brasileiras também sobem ao palco para painel. Os atores brasileiros convidados serão revelados somente no dia do evento.

 

No dia 6 de dezembro, às 18h30, o público da CCXP poderá conferir no auditório Cinemark XD.

A CCXP acontece entre 5 a 8 de dezembro no São Paulo Expo, em São Paulo.

Assista abaixo ao vídeo dos atores um pouco mais das novidades da Amazon Prime Video na CCXP, no canal Guia Definitivo de Tudo.

Jogue Gears 5 com Xbox Game Pass Ultimate

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

One thought on “Amazon confirma presença de séries originais The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard na CCXP 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.