Anéis de Poder episódio 2 Final Explicado senhor dos anéis série
Anéis de Poder (Divulgação / Amazon Studios)

Chegou a pouco, e já está disponível no streaming do Prime Video, os dois primeiros episódios da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (The Rings of Power), e por essa razão, explicaremos no final explicado os detalhes do episódio 2.

A primeira coisa que vemos no segundo episódio de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” é Galadriel flutuando no mar e olhando para as estrelas.

Então mudamos nosso foco para Nori, que começa a se aproximar do Estranho (Daniel Weyman). Poppy (Megan Richards) tenta impedi-la, mas ela não a ouve e cutuca o rosto do homem. O Estranho não responde inicialmente. Mas quando ele se levanta, ele pega a mão de Nori e começa a berrar.

Caso você não tenha visto, temos o final do episódio 1 explicado. Veja no link abaixo.

Final Explicado – Episódio 2 de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Depois de algumas discussões sobre suas verdadeiras identidades, Halbrand revela que ele foi expulso de sua terra natal por Orcs, o que indica a presença de Sauron. Então, Galadriel pergunta de onde ele é. Ele não responde e diz que são cinzas agora (talvez seja Hordern).

Eles entram em uma discussão novamente sobre suas motivações. E antes que eles possam decidir para onde querem ir (Galadriel quer ir para Southlands porque é onde os Orcs estão, e Halbrand tem outros planos que ele não quer compartilhar), eles mergulham em uma tempestade cruel e mal sobrevivem a ela.

Bronwyn retorna à sua aldeia para avisar as pessoas sobre os túneis que estão indo em direção a eles. Mas ninguém a ouve. Logo depois, Theo (Tyroe Muhafidin) e Arondir encontram Orcs, separadamente. Bronwyn vem em socorro de Theo e usa a cabeça recém-cortada do Orc para convencer todos a evacuarem.

Nori e Poppy conhecem o Estranho, que usa os vagalumes em suas lanternas para mostrar uma constelação de estrelas, e ela assume que ela tem que ajudar o Estranho a encontrar os lugares sob essas estrelas.

Nos momentos finais do episódio, conferimos o Rei Durin III (Peter Mullan) alertando Durin IV sobre sua aliança com Elrond e, em seguida, abrindo uma arma invisível.

Enquanto evacua, Theo dá uma última olhada na espada quebrada, que assustadoramente suga o sangue de sua ferida aberta e aparentemente começa a se reforjar, enquanto o sigil de Sauron brilha brilhantemente. Felizmente, isso parou quando Bronwyn chama Theo para se juntar ao grupo de evacuação.

E então, vemos Galadriel e Halbrand sendo resgatados por uma figura desconhecida em um grande barco.

Agora, passando pelos trailers, esse número é Elendil (Lloyd Owen), um marinheiro númenóreano e, o pai de Isildur.

Quem é Isildur? Esse é o cara que vai liderar a última aliança entre Elfos e Homens, tornar-se o Rei de Arnor e Gondor, e cortar o Anel Único da mão de Sauron.

Assim, os primeiros dois episódios da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (The Rings of Power) estão disponíveis agora, exclusivamente no Prime Video.

Por fim, acompanhe todos os detalhes da série aqui no MeUGamer.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.