As principais séries da Marvel na plataforma de streaming da Disney+

As principais séries da Marvel na plataforma de streaming da Disney+
 

A Disney divulgou recentemente sua nova aposta para o mercado de streaming, o Disney+. Entre os serviços apresentados, o conteúdo da Marvel merece destaque, muitas séries estão previstas, incluindo personagens como Loki e Bucky Barnes. A Disney promete uma qualidade parecida com a dos cinemas e está será uma ótima opção após o término de Vingadores.

Veja abaixo alguns dos conteúdos previstos:

Falcon and The Winter Soldier” (Disponível no primeiro ano) :

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam a interpretar Sam Wilson / Falcon e Bucky Barnes / The Winter Soldier, respectivamente. O público terá uma abordagem mais profunda sobre esses dois heróis, não apenas como parte de um seguimento dos Vingadores.

“Marvel Whats if…” ou “E Se?” em português: (Disponível primeiro ano):

Série animada inspirada em quadrinhos. Novos e antigos membros do elenco emprestarão suas vozes aos seus personagens animados. O primeiro episódio fará perguntas como : “E se Peggy Carter se tornasse um super soldado?”; “E se Steve Rogers fosse um garoto comum, magrinho , mas tivesse uma armadura poderosa construída por Howard Stark?”

 

“WandaVision” (Disponível no segundo ano):

Será uma Live-action com Elizabeth Olsen e Paul Brittany, reprisando seus papéis de Wanda Maximoff e Visão. Será uma história inesperada e surpreendente. Nos quadrinhos, Wanda e Visão tiveram dois filhos gêmeos . Os dois possuem super poderes e Se tornam membros de um grupo de super-heróis chamado jovens vingadores.

“Loki” (Disponível segundo ano): Será uma Live-action estrelada por Tom Hiddleston. Temos algumas dúvidas de como isto será desenvolvido já que Loki foi morto por Thanos e o mesmo disse que dessa vez não haveria ressurreição . Porém , se os vingadores voltarem no tempo para desfazer os eventos em “guerra infinita” o mesmo estará de volta.

“Marvel Hero Project” (Disponível em 12 de novembro): documentário produzido pela Marvel New Media, mostrará as várias mudanças que os jovens estão fazendo em suas comunidades.

“Marvel 616” (Disponível primeiro ano):

O documentário terá foco nos criadores e personagens do universo Marvel. “Gavião arqueiro”: segundo fontes da “Variety”, Jeremy Renner estará reprisando seu papel de gavião arqueiro em uma série limitada onde o arqueiro passa seu legado para sua filha, Kate Bishop. Até o momento a série não foi confirmada pela Disney.

Filmes da Marvel disponível para streaming:

Alguns filmes da Marvel estarão disponíveis no streaming da Disney + , como “Capita Marvel”, Homem de Ferro 1,2,3 , Thor: O Mundo das trevas, Homem-formiga e a Vespa, “Vingadores Guerra Infinita”, Pantera Negra, Capitão América : O soldado Invernal , Guardiões da Galáxia e “Thor: Ragnarok”. Capita Marvel estará disponível assim que o Disney + for lançado e Vingadores Ultimato também sera exibido no streaming com exclusividade.

Confira outras novidades na grade de programação de estreia do serviço de streaming Disney+.

Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.