Better Call Saul 6x05 horário netflix episódio 5
Better Call Saul (Divulgação / AMC)

Se aproxima o episódio 5 da 6ª temporada (6×05) de Better Call Saul, e mais abaixo, você acompanha os detalhes e o horário de estreia na Netflix.

No episódio, teremos emfim um desenvolvimento do famoso lugar de atuação de Saul Goodman, que vimos em Breaking Bad, e no final do último episódio da série.

Ainda, teremos um jogo de gato e rato entre Gus e a família Salamanca, com o possível retorno de Lalo (rumor).

No trailer, ainda podemos observar que Gus conversa com Mike sobre o lugar da produção da Metanfetamina, dando a entender que a chegada de personagens históricos está cada vez mais próxima.

Assista ao trailer do episódio:

Na 6ª temporada, temos Bob Odenkirk como Saul Goodman, Rhea Seehorn como Kim Wexler, Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, Michael Mando como Nacho Varga, Tony Dalton como Lalo Salamanca, Giancarlo Esposito como Gustavo Fring, Patrick Fabian como Howard Hamlin e Mark Margolis como Hector Salamanca.

Horário de estreia: o episódio 5 da 6ª temporada (6×05) de Better Call Saul estreia nessa segunda (9), às 22h na AMC, e na terça (10), às 04h (horário de Brasília) na Netflix.

É válido destacar, que teremos participações especiais de Dean Norris como Hank Schrader e Steven Michael como Steven Gomez, e dos lendários Bryan Cranston como Walter White e Aaron Paul como Jesse Pinkman.

Por fim, assista ao 6×05 de Better Call Saul nessa terça (10), na Netflix.

A cobertura completa da série você acompanha aqui no MeUGamer!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.