Better Call Saul 6x09 netflix data 6x08
Better Call Saul (Divulgação / AMC)

Após o espetacular episódio transmitido essa semana de Better Call Saul, a série se encaminha para seu 6×09 na Netflix, e os detalhes e data de estreia você confere abaixo.

O último episódio nos diz muito sobre o porque ela é uma das, se não a melhor, série da atualidade.

O fechamento do arco de Lalo, mesmo que logo na estreia da parte 2, conseguiu pegar a maioria de surpresa, ainda mais pelo fato de suas ligações extraordinárias com Breaking Bad.

Como não se lembrar de Jesse quando Kim aponta a arma contra a porta de Gus, ameaçando matar, mesmo que sem qualquer vontade.

Mas, falando do próximo episódios, temos algumas teorias do que pode acontecer.

Talvez a principal dúvida, é a de o que os ciadores da série pensaram para esse arco final, sem um “vilão” propriamente dito.

Se imaginarmos que, a série precisa entregar já dentro de Breaking Bad, dos acontecimentos da série, é previsível que se pense que, por exemplo, o espaço de Jimmy advogado seja usado.

Entretanto, a maior questão aqui não é Saul, que pode ter ainda seu retorno em Nebraska, e terá, com certeza. Mas sim, de Kim Wexler. A Personagem querida da série é uma incógnita total, pois ela não aparece em Breaking Bad.

Será que ela morrerá, ou pode se juntar a Gus? Também é plausível pensar que ela está com outra identidade, comprovado por um cartão que a mesma pega em uma cena das temporadas anteriores, que a levaria ao homem da loja de aspirador de pó.

Mas, o certo é: no próximo episódio, saberemos o rumo das coisas até o final.

Aparição de Jesse Pinkman e Walter White? Talvez.

Data de estreia: o episódio 6×09 de Better Call Saul estreia na próxima terça-feira (19), na Netflix.

Na 6ª temporada, parte 2, temos Bob Odenkirk como Saul Goodman, Rhea Seehorn como Kim Wexler, Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, Tony Dalton como Lalo Salamanca, Giancarlo Esposito como Gustavo Fring Mark Margolis como Hector Salamanca.

Assista ao trailer da parte 2 da 6ª temporada abaixo:

É válido destacar, que teremos participações especiais dos lendários Bryan Cranston como Walter White e Aaron Paul como Jesse Pinkman em algum momento da parte 2 da 6ª temporada.

Por fim, assista ao episódio 8 da 6ª temporada (6×08) de Better Call Saul agora, na Netflix.

A cobertura completa da série, com críticas e trailers, você acompanha aqui no MeUGamer!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.