Bryan Cranston Better Call Saul 6ª temporada netflix
Breaking Bad (Divulgação / AMC)

O ator Bryan Cranston, o inesquecível Walter White, deu detalhes sobre sua aparição em Better Call Saul.

Em entrevista, divulgada pelo ScreenRant, o ator deu detalhes também sobre a aparição de Aaron Paul, como Jesse Pinkman.

Por ser um spin-off, é aguardado pelos fãs que os personagens apareçam em seus primórdios, com o ínicoo da produção das metanfetaminas.

Confira o que Bryan Cranston revelou sobre Better Call Saul: “Há uma cena em que Aaron está sem mim. E há uma cena em que estou sem ele. E depois há uma cena em que nós dois estamos. Então, há três cenas por vir. É bem legal. Mas, para ser honesto com você – porque filmamos tudo em uma bolha e completamente fora de sequência – eu nem sei em que episódios estamos. Você vai descobrir.”

Com isso, podemos esperar que os personagens apareçam, muito provavelmente, mais para o final da parte 2 da 6ª temporada.

É válido lembrar que o final da 6ª temporada teve umas das cenas mais chocantes de Better Call Saul incluiu uma das reviravoltas mais chocantes e brutais da série até agora, quando Lalo assassinou Howard a sangue-frio, na frente de Jimmy e Kim.

Por fim, a parte 2 da 6ª temporada de Better Call Saul estreia em 11 de julho na AMC, e em 12 de julho, na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.