Better Call Saul Netflix kim wexler
Kim e Jimmy em Better Call Saul (Divulgação / AMC)

Talvez o principal ponto de interrogação de Better Call Saul, Kim Wexler meche com nossos corações, enquanto nos preocupa com o seu final.

Casada com Jimmy, ela tem sérios problemas causados por seu marido, mas também não se escapa como “santinha”, o que a faz ser a melhor personagem mulher do Universo Breaking Bad.

Por essa razão, já servindo como esquenta, separamos 5 curiosidades que você, provavelmente não sabia, ou não se deu conta da personagem.

Veja abaixo as curiosidades de Kim Wexler em Better Call Saul:

A idade

No episódio “JMM”, da 5ª temporada, o ano de nascimento de Kim pode ser visto na sua carteira de motorista. Os detalhes mostram que a mesma nasceu em 1968.

Isso significa que ela está na casa dos 30 anos na série, 8 a menos que seu companheiro, Jimmy.

Kim Wexler Better Call Saul
(Divulgação / AMC)

Os brincos de infância

Kim ainda usa os mesmos brincos que ela e a mãe roubaram quando ela era adolescente. Este detalhe é divulgado em “Axe And Grind”, da 6ª temporada.

As carangas dirigidas

Kim dirigiu 3 modelos diferentes de carros ao longo da série. Estes incluem um Mitsubishi Eclipse 2000, um Audi A8 2004, e um Pontiac Bonneville 2000.

(Divulgação / AMC)

Cheia de cargos

Kim ocupou cinco empregos diferentes. Ela foi litigante da HHM, advogada de negócios da Wexler McGill e mesa Verde Bank & Trust, chefe da Divisão Bancária schweikart & cokely, e defensora pública.

Isso faz de Kim a personagem mais condecorada do programa, em termos de carreira.

Poucos clientes

Curiosamente, Kim só representou 3 clientes durante seu tempo na série. Estes incluem Paige Novick, Kevin Wachtell, e Diana Pender.

(Divulgação / AMC)

Por fim, a parte 2 da 6ª e última temporada de Better Call Saul estreia dia 11 de julho na AMC, e no dia 12 de julho, na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.