Better Call Saul episódio 7 netflix 6x07 howard
Better Call Saul (Divulgação / Netflix)

Chegou hoje (24), o episódio 7 da 6ª temporada (6×07) de Better Call Saul na Netflix, o mid-season, que apresentou um desfecho impressionante e de tirar o fôlego.

Na 6ª temporada, temos Bob Odenkirk como Saul Goodman, Rhea Seehorn como Kim Wexler, Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, Michael Mando como Nacho Varga, Tony Dalton como Lalo Salamanca, Giancarlo Esposito como Gustavo Fring, Patrick Fabian como Howard Hamlin e Mark Margolis como Hector Salamanca.

ATENÇÃO: As opiniões e críticas a seguir contém spoilers do novo episódio de Better Cal Saul!

O adeus a Howard Hamlin. Foi sofrido, foi suado, e foi incrivelmente bem bolado.

O novo e último episódio da primeira parte, da última temporada de Better Call Saul emocionou a todos, principalmente pelo seu final. Analisamos cena a cena, construída para os seus 5 minutos finais.

Quando Mike tirou suas “prioridades” dos lugares menos protegidos, ele tirou provavelmente, a segurança de Jim e Kim.

Com a sua cabeça de criminoso em dia, Lalo sabia os passos, e invadiu a casa deo casal no final do episódio.

Howard estava abalado, após o plano dos dois ter dado certo, e acabou indo visitá-los. Ele estava no lugar certo, mas na hora errada.

Um tiro na cabeça, disparado por Lalo, tirou sua vida ao fim do episódio, e um detalhes: ele caiu da mesma forma que Chuck, e bateu a cabeça da mesma forma.

As coincidências envolvem tudo a Jimmy, que agora realmente não tem nenhuma parte de Jimmy em seu coração, quando indeferidamente, matou Howard.

A parte dois da temporada, com toda certeza, trará a tona todas as decisões e histórias envolto da construção do Saul Goodman de Breaking Bad.

Temos que destacar, que teremos participações especiais de Dean Norris como Hank Schrader e Steven Michael como Steven Gomez, e dos lendários Bryan Cranston como Walter White e Aaron Paul como Jesse Pinkman na parte final da última temporada.

Por fim, assista ao episódio 7 da 6ª temporada (6×07) de Better Call Saul agora, na Netflix.

A cobertura completa da série você acompanha aqui no MeUGamer!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.