A inusitada aliança do Time 7 com o clã Novos Sete Espadachins Ninja, chamaram atenção em Boruto: Naruto Next Generations. Descobrimos que ajuda foi tecnicamente forçada devido a um implante feito por Kagura em suas cabeças, que poderia ativar sua autodestruição. Tudo para combater os desordeiros dos piratas do clã Funato.

Ao adentrar na ilha Dotou descobrimos que o time 5 com Denki pode correr alto risco de ser atacado, considerando que os piratas também estão na ilha. Além disso, descobrimos um pouco mais da história dos Funato e o que aconteceu de fato com eles e, como seu líder foi para na prisão do País da Água.

Boruto descobre que os trabalhadores estão sendo feitos de refém e forçados a cooperar com suas vontades! Para piorar, a ilha é cheia de vigias, como Sarada pode utilizar seu Sharingan e Mitsuki possui controle das cobras, é uma vantagem para o grupo.

No episódio 236, recebemos uma ponte para o que deve acontecer nele. Já que um gigantesco Navio cargueiro aparece sua sombra, assombrando o capitão do barco que estão Boruto e sua turma.

O teaser do episódio intitulado ‘Corte e Corra‘ mostra Sarada tendo uma ideia para resgatar os trabalhadores da mina e moradores. Entretanto, precisará de um navio maior, provavelmente será o que observamos término do capítulo 235. Agora devemos ficar atentos como eles invadirão e vão possui o controle da embarcação. O novo time 7 com Kawaki e o Time 5 trabalhando juntos é algo épico para saga.

Vamos saber no novo capítulo que chegará amanhã (13).

Horário que foi liberado o episódio 236 de Boruto?

O horário do novo episódio 236 chegará na manhã deste domingo às 6h (de brasília), 13 de fevereiro. A transmissão global simultânea no Brasil acontece sempre nas manhãs de domingo na Crunchyroll. Os usuários premium já podem conferir e assistir online sem aguardar a versão gratuita na próxima semana.

*Observe como o japão está transmitindo as Olimpíadas de Inverno de 2022. As operadoras detentoras das exibições, podem alterar da data de lançamento sem aviso prévio. Caso seja aplicada alteração deveria ir para o horário das 7h.

Confira o teaser trailer de Boruto 236:

E, por fim, você pode assistir online aos episódios lançados da saga do anime de Naruto e sua geração na plataforma de streaming da Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.