Cad Bane e Fennec Shand duelo mortal em Boba fett?

Estão próximos de algo épico nos derivados de Star Wars!

- Advertisement -

O episódio 6 de O Livro de Boba Fett, foi daqueles para deixar qualquer fã de Star Wars, arrepiado com a reunião de diversos personagens icônicos da saga. No entanto, o que mais chamou atenção foi aparição de um personagem onde muitos temem na galáxia.

Spoiler, não leia!

Ao fim do Capítulo 6, um conhecido caçador de recompensas nas Guerras Clônicas ressurgiu em Tattoine. Vamos recapitular sua aparição, logo nos primeiros minutos Cobb Vanth (Timothy Olyphant), intercepta um contrabando do sindicato dos Pykes. Com isto, ele determina para que um dos lacaios envie o recado, o que lhe custará caro para seu vilarejo de Mos Pelgo.

É quando, o provável antagonista da terceira temporada de The Mandalorian entra nossa história. Crescido no planeta Duro, o implacável Cad Bane, introduzido na série The Clone Wars em 2008. Possui ainda acertos de contas com Fennec Shand, quando os dois eram mais jovens. Se acompanhou animação lançada em 2021, intitulada The Bad Batch, saberá dos duelos que travaram pouco tempo depois da Order 66.

Caso essa rivalidade seja levada também para a série de Bobba Fett, podemos ter um embate sem precedentes. Já que Din Djarin comprou a briga contra os Pykes, aliando-se ao atual dono do Palácio de Jabba em Tatooine. Ainda não é possível saber como será esse reencontro ou terá um duelo entre os dois.

A única certeza é o acerto de contas que, ambos possui com o passado não resolvido. Os personagens são interpretados por Ming-Na Wen como Fennec e Corey Burton como Bane; e Pedro Pascal como o Mandaloriano.

E, por fim, o sétimo último episódio de O Livro de Boba Fett (“The Book of the Boba Fett, no original”), estreia em 9 de fevereiro no Disney+.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.