Carol Burnett Better Call Saul série netflix
Carol Burnett (Divulgação)

Mesmo perto do fim, a AMC anunciou que Carol Burnett entrou para o elenco de Better Call Saul, para a 2ª parte da 6ª e última temporada da série.

Ela interpretará uma personagem chamada Marion. Entretanto, não há confirmação de como será a relevância do papel da atriz na derradeira temporada.

“Estou emocionado por fazer parte do meu programa favorito”, disse Burnett, seis vezes vencedor do Emmy Awards, em um comunicado.

A atriz Carol Burnett é conhecida pelo programa “The Carol Burnett Show”, que foi ao ar na CBS de 1967 a 1978 e ganhou 25 prêmios Emmys.

Destacamos também que Bryan Cranston e Aaron Paul aparecerão na 6ª temporada de “Better Call Saul”. Eles vão reprisar assim seus papéis de “Breaking Bad” de Walter White e Jesse Pinkman, respectivamente.

Na 6ª temporada, temos Bob Odenkirk como Saul Goodman, Rhea Seehorn como Kim Wexler, Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, Michael Mando como Nacho Varga, Tony Dalton como Lalo Salamanca, Giancarlo Esposito como Gustavo Fring, Patrick Fabian como Howard Hamlin e Mark Margolis como Hector Salamanca.

Por fim, a série Better Call Saul retorna em 11 de julho na AMC, e em 12 de julho, na Netflix.

A cobertura completa da série você acompanha aqui no MeUGamer!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.