Se você acompanhou ao último episódio de Cavaleiro da Lua (Moon Knight), exibido nesta quarta-feira (4), no streaming online do Disney Plus. Finalmente, deve ter vibrado com aparição da segunda personalidade do nosso anti-herói do deus egípcio da série, Marvel Studios.

Descobrimos no quinto episódio que Steven Grant e Marc Spector (Oscar Isaac) estavam no manicômio todo esse tempo. Enquanto isso, Arthur Harrow (Ethan Hawke) buscava um jeito de libertar a devoradora de alma a deusa Ammit (Sofia Danu). Contudo, a parceira (Layla El-Faouly) de Spector teve uma destaque no episódio anterior, assim como, no último.

Dessa parte em diante, vou considerar que tenham assistido os demais episódios, já que um pequeno spoiler está por vir!

Surpresa ou já era previsto?

Ao término, do episódio intitulado “Deusas e monstros“, uma cena pós-crédito chama atenção não como todos aguardavam. Normalmente, sempre há indícios de um personagem ou brecha de entrada do personagem para o MCU (Universo Cinematográfico Marvel). Desta vez, podemos dizer que para alguns é uma decepção, no entanto, para outros, uma nostalgia.

A cena exibida traz a nova personalidade que Khonshu necessita utilizá-la. Presenciamos na série além das duas citadas, o próprio Senhor da Lua, e claro, Cavaleiro da Lua. Agora estamos prestes a receber sua terceira personalidade o motorista Jake Lockley. Apesar de ter citado terceira, é a segunda, já que Lockley e Grant dividem a mente de Marc.

O que muda com a introdução de Jake Lockley?

Nos quadrinhos, ele é um motorista de táxi na cidade de Nova York. Lockley é astuto, com bom relacionamento e antenado ao submundo dos bandidos e informantes. É um excelente detetive, ajudando o deus do céu noturno a completar seus julgamentos de vigilante.

Caso aconteça uma segunda temporada, certamente Jake será atualizado para os tempos atuais, ao invés de taxista, cairá como motorista de aplicativo. Onde seria o mais lógico,baseado no mundo em que vivemos e se passa a série.

Sua aparição ocorre quando Harrow está no hospital psiquiátrico Sienkiewicz, após os acontecimentos da grande batalha dos deuses, destruindo quase tudo ao seu alcance. Eis, que é levado do lado de fora do hospital e jogado na mítica limousine, para surpresa, o deus mais que suspeito, está lá.

E o destino de Arthur, não foi tão atrativo quando Khonshu apresentou a nova personalidade. Afinal, alguém precisa fazer o trabalho sujo do deus com cara de Falcão.

Onde Assistir

Como a série chegou ao fim e é fã em “maratonar”, essa é sua oportunidade. Sendo assinante do streaming do Disney+, apenas digite na busca “Cavaleiro da Lua”, e acompanhe todos os episódios da primeira temporada.

Por fim, a Marvel tem planos maiores para o personagem e novidades de uma nova temporada ou participações em filmes. Devem ser comunicadas pelo estúdio nas próximas ou meses.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.