Confira a data de estreia do Anime
Summer Time Rendering - OLM

Várias produções chegam este ano. Uma delas é Summer Time Rendering, que finalmente confirmou hoje a data em que o primeiro episódio de sua adaptação em anime.

Confira o tweet abaixo com o anúncio da data de estreia do anime “Summer Time Rendering” :

Confira a data de estreia do Anime "Summer Time Rendering"!

O anime estreia dia 14 de abril de 2022. A série chega pelo Disney+ e terá 25 episódios. Porém, os episódios cobririam todo o anime impresso, não deixando margem para uma próxima temporada até o momento.

Sinopse

Ao saber da morte de Ushio, Shinpei retorna à sua cidade natal de Wakayama City em Hitogashima e se reúne com a família de seu amigo de infância. Da mesma forma, o funeral corre bem, mas sob a superfície algo estranho está se formando na ilha.

Mangá

Summer Time Rendering é escrito e ilustrado por Yasuki Tanaka. Além disso,virou série na revista digital Shōnen Jump+ da Shueisha de 23 de outubro de 2017 a 1 de fevereiro de 2021. Posteriormente, a série foi lançada no aplicativo e no site Manga Plus. Como resultado, a Shueisha coletou seus capítulos em treze volumes tankōbon individuais , lançados de 2 de fevereiro de 2018 a 2 de abril de 2021. Por fim, a versão em inglês é da Udon Entertainment.

Confira a cobertura completa sobre a série aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.