Cosmos: Possible Worlds ganha data oficial de lançamento

Cosmos: Possible Worlds ganha data oficial de lançamento

A segunda temporada da série Cosmos (terceira temporada para alguns), continuação de Cosmos: Uma Odisseia do Espaço-Tempo, finalmente ganhou uma data de lançamento definitiva. Depois de adiamentos por problemas na produção da série e alguns escândalos envolvendo o nome do âncora da série, o astrofísico Neil deGrasse Tyson. A Fox anunciou que Cosmos: Possible Worlds — “Cosmos: mundos possíveis”; em tradução literal, será exibida em 9 de março de 2020 pela National Geographic. O Show contará com 13 episódios viajando por lugares jamais imagináveis explicados pela ciência.

A série que iniciou na década de 80 pelo consagrado entusiasta, escritor e astrofísico da ciência, Carl Sagan. O astrofísico faleceu anos após de pneumonia aos 62 anos, decorrente de um câncer. Cosmos rapidamente conquistou todos os amantes da ciência, e aclamado pela crítica especializada.

A ex-esposa de Sagan, roteirista, diretora e escritora Ann Druyan, retorna ao projeto. Junto com os produtores executivos Seth MacFarlane (Family Guy), Brannon Braga (Jornada nas Estrelas: A Nova Geração) e Jason Clark (The Orville). A trilha sonora da nova saga está aos cuidados de Alan Silvestri (Vingadores: Ultimato).

Diversos atores vão emprestar suas vozes aos personagens da série tais como Sir Patrick Stewart (“Star Trek: Picard”, “X-Men”); Como astrônomo alemão, naturalizado inglês, William Herschel; Viggo Mortensen, indicado ao Oscar, (“Green Book: O Guia”, “O Senhor dos Anéis”) como botânico soviético Nikolai Vavilov; e Judd Hirsch (“Independence Day: O Ressurgimento”) como Robert Oppenheimer, conhecido como o “Pai da Bomba Atômica” e grande elenco.

Confira o trailer revelação de Cosmos: Possible Worlds

A série futuramente será agregada ao catálogo da Disney no seu serviço de streaming Disney+, que será lançado no dia 12 de novembro.

Jogue Gears 5 com Xbox Game Pass Ultimate
 

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.