A Mulher do Viajante do Tempo episódio 6 final série
A Mulher do Viajante do Tempo (Divulgação / HBO)

O episódio 6 da série A Mulher do Viajante do Tempo foi o final da temporada, com muitos detalhes e apresentações novas, que analisamos mais abaixo.

Na primeira temporada, acompanhamos Henry, um rapaz com um poder especial: viajar no tempo. Porém, ele não tem controle sob a anomalia, tendo que passar por momentos complicados envolvendo sua vida, trauma e o amor. Tudo isso, ligado a Clare, sua esposa, a qual sempre soube que seria, desde a primeira vez que se conheceram.

ATENÇÃO: ABAIXO, DETALHES E SPOILERS DO EPISÓDIO 6!

A vida não é tão fácil quanto parece.

Quando começou o episódio, preciso admitir estar com algumas preocupações, principalmente com as viagens recorrentes de Henry.

Ao longo do episódio, tivemos muitas viagens no tempo, dando jus ao título desse post, no meio da tormenta.

O novo Henry não sabia de absolutamente nada que estava por vir, e isso foi a melhor coisa desse bom final. Até a metade, não se podia imaginar o desfecho.

Até que em um dos encontros, Henry velho e Henry novo se encontraram no futuro, e ali mudou tudo.

Quem poderia imaginar que aquele velho Henry poderia assumir o papel no dia do casamento, e até usar graxa de sapato na cabeça, para disfarçar o cabelo.

A parte cômica me surpreendeu, visto que a série já abusou dessas artes manhas anteriormente. Através da fita do casamento, ambos conversavam e o novo Henry iria se convencendo, e assistindo, pela primeira vez, ao seu casamento.

Festa, cantorias, e um final decente para uma boa temporada. Como deve ser, vindo da HBO.

A CENA PÓS-CRÉDITOS

Na cena, pós final, podemos observar Henry dizendo que é o cara que fez a vasectomia, porém Clare afirma “você ainda não fez”.

Essa cena pode ser a confirmação da 2ª temporada, se olharmos com outro viés.

Ainda tem história para contar, principalmente umas partes importantes do livro, mas, isso é uma decisão que será certamente tomada em breve.

Veja a promo oficial do episódio final abaixo:

Com o final, muitos fãs já se perguntam se a série terá uma segunda temporada, e no link abaixo, esmiuçamos essa possibilidade, leia:

Na primeira temporada acompanhamos Henry, um rapaz com um poder especial: viajar no tempo. Porém, ele não tem controle sob a anomalia, tendo que passar por momentos complicados envolvendo sua vida, trauma e o amor. Tudo isso, ligado a Clare, sua esposa, a qual sempre soube que seria, desde a primeira vez que se conheceram.

O elenco da série conta com Rose LeslieTheo JamesKate SiegelJosh Stamberg, entre outros nomes.

Por fim, assista ao episódio 6 e final da série A Mulher do Viajante do Tempo agora, na HBO e na HBO Max.

Confira a cobertura completa sobre The Time Traveler’s Wife aqui no MeUGamer!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.