Better Call Saul episódio 5 netflix lalo 6x05
Lalo em Better Call Saul (Divulgação / AMC)

Chegou hoje (10), na Netflix, o episódio 5 da 6ª temporada (6×05) de Better Call Saul, com uma luta de boxe entre Jimmy e Howard, e com o retorno calmo de Lalo Salamanca.

Mesmo com um episódio passado mais calmo, o novo teve momentos importantes, e farão consequências amedrontadoras aos próximos episódios.

Na 6ª temporada, temos Bob Odenkirk como Saul Goodman, Rhea Seehorn como Kim Wexler, Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, Michael Mando como Nacho Varga, Tony Dalton como Lalo Salamanca, Giancarlo Esposito como Gustavo Fring, Patrick Fabian como Howard Hamlin e Mark Margolis como Hector Salamanca.

ATENÇÃO: As opiniões e críticas a seguir contém spoilers do novo episódio de Better Cal Saul!

Não há como começar a análise do episódio, se não, a partir da luta de boxe entre Jimmy e Howard.

Após as consequências do último episódio, com a peça pregada por Jimmy e Kim, Howard foi confrontado, e assim, acabou ligando os pontos, e indo atrás para resolver o conflito.

Dessa forma, Howard acabou marcando um encontro, com outro nome, com Saul Goodman, porém, em um lugar nada convencional: um centro de esportes, com um ringue.

Jimmy até hesitou, mas acabou entrando na pilha, e os dois acabaram lutando. A luta tem Howard com vencedor, que acabou por nocautear Jimmy com um golpe, e prometeu que tudo aquilo parará.

Na metade do episódio, tivemos assim um estalo em Gus, que resolveu convocar Mike e seus homens, para partir a guerra, e parar de se esconder.

O que nos pegou de surpresa no novo episódio de Better Call Saul foi a entrada de Lalo Salamanca, e de uma forma que ligou aos pontos da última temporada: a morte de Zeigler.

Lalo, com todo seu charme, seduziu a esposa de Zeigler, e assim, tentou tirar informações a respeito das operações de Gus.

Dessa forma, tivemos um final de episódio de arrepiar, onde após invadir a casa da esposa, Lalo quase é pego na última cena, com ela voltando mais cedo.

Temos que destacar, que teremos participações especiais de Dean Norris como Hank Schrader e Steven Michael como Steven Gomez, e dos lendários Bryan Cranston como Walter White e Aaron Paul como Jesse Pinkman na última temporada.

Por fim, assista ao episódio 5 da 6ª temporada (6×05) de Better Call Saul agora, na Netflix.

A cobertura completa da série você acompanha aqui no MeUGamer!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.