Better Call Saul 6x06 jimmy netflix episódio 6 assistir
Better Call Saul (Divulgação / AMC)

Chegou hoje (17) na Netflix, o episódio 6 da 6ª temporada (6×06) de Better Call Saul, com uma calmaria até estranha, que antecede o episódio mid-season na próxima semana.

Com Jimmy e Kim bolando um plano, até agora não divulgado claramente, Mike trabalhando na segurança de sua família e Lalo indo atrás de informações, o episódio foi muito calmo, com uma explicação.

Na 6ª temporada, temos Bob Odenkirk como Saul Goodman, Rhea Seehorn como Kim Wexler, Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, Michael Mando como Nacho Varga, Tony Dalton como Lalo Salamanca, Giancarlo Esposito como Gustavo Fring, Patrick Fabian como Howard Hamlin e Mark Margolis como Hector Salamanca.

ATENÇÃO: As opiniões e críticas a seguir contém spoilers do novo episódio de Better Cal Saul!

Após o terceiro episódio da temporada, todos nós já sabíamos que a série daria uma acalmada nos ânimos, muito em consequência daquele episódio da morte de Nacho ser o melhor da série até então.

Entretanto, são três episódios sem eventos extraordinários, mesmo que a qualidade se mantenha. Porém, o destaque do episódio vai para a direção de Giancarlo Esposito, que muitos conhecem como Gus.

No episódio de hoje, tivemos alguns momentos separados, que valem destaque.

  • O primeiro, é a nossa dúvida, de qual é arte manha, o jeitinho de golpe, que Kim e Jimmy darão em Howard. A consequência disso virá a tona no episódio da semana que vem, e não esperamos nada além de um grande truque de mestre da dupla.
  • O segundo, é o amor de Mike. O personagem vem vivendo momentos difíceis, desde que enfrentou e observou a morte de Nacho. Muito querido pelos fãs, é de se constatar que ele está um pouco apagado da temporada, muito pelo protagonismo de Saul. Quando o mesmo conversou com sua família, os observando atentamente pela casa a frente, vimos que o coração do nosso “vovô” é fantástico.
  • O terceiro momento é mais uma aparição breve, mas sempre marcante de Lalo Salamanca. Após o desfecho do episódio anterior, Lalo foi atrás de um dos construtores do projeto de Gus. Após um breve confronto, ele acaba cortando o pé do cara que estava confrontando, e falando que é hora de conversar.

No conjunto da obra, esses foram os principais tópicos do episódio, que serviu apenas como um pulo breve e calmo para o episódio 7.

Estamos chegando no meio da temporada, que fará uma pausa grande. Ou seja, esperamos um episódio repleto de ação, e provavelmente, alguma consequência marcante da série.

Temos que destacar, que teremos participações especiais de Dean Norris como Hank Schrader e Steven Michael como Steven Gomez, e dos lendários Bryan Cranston como Walter White e Aaron Paul como Jesse Pinkman na última temporada.

Por fim, assista ao episódio 6 da 6ª temporada (6×06) de Better Call Saul agora, na Netflix.

A cobertura completa da série você acompanha aqui no MeUGamer!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.