Better Call Saul 6x11 Crítica Netflix episódio 11
Better Call Saul (Divulgação / AMC)

Better Call Saul apresentou na Netflix o episódio 11 da 6ª temporada (6×11), que trouxe velhos amigos de volta, e toda a crítica você confere aqui.

Em mais um episódio, em sua maioria preto e branco, Jimmy bola mais um plano, e enquanto isso, flashbacks mostram um passado muito querido pelos fãs.

Na 6ª temporada, parte 2, temos Bob Odenkirk como Saul Goodman, Rhea Seehorn como Kim Wexler, Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, Tony Dalton como Lalo Salamanca, Giancarlo Esposito como Gustavo Fring Mark Margolis como Hector Salamanca.

ATENÇÃO: As opiniões e crítica a seguir contém spoilers do episódio 6×11 de Better Call Saul!

ELES APARECERAM!

No novo episódio de BBC, temos a aparição de Walter White e Jesse Pinkman, porém, falaremos disso depois.

Logo de cara, com o episódio preto e branco, já desconfiávamos que algum outro plano seria bolado por Jimmy, e foi isso que aconteceu. Uma espécie de golpe/fraude contra homens, a maioria com dinheiro, em um bar, rodou de fundo num episódio mais profundo do que parece.

Porém, tudo se baseou em uma ligação que Jimmy fez a Erin, procurando saber da novidade.

Ligação com Kim

Na ligação, ela informa que conversou com Kim Wexler, entretanto, nada comentou a respeito de se Jimmy estava, ou não, vivo.

A partir desse momento, ele procura o telefone de Kim, e acaba ligando para uma nova agência na qual ela trabalha. E isso, deixa tudo mais misterioso, visto que só conseguimos enxergar de longe, sem áudio.

Ou seja, pode ser sim que os dois tenham conversado, ou não. É provável que tenham falado a ele que ela não gostaria de conversar. Mas, isso é uma coisa que teremos resposta apenas no próximo episódio.

As aparições

Meio se surpresa, eles apareceram! Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) chegaram com todo seu carisma.

É mostrado uma interação do advogado com a dupla no trailer, após o mesmo ser sequestrado por eles mesmos!

Ele grita desesperadamente por Lalo, mas após ser questionado por Jesse, ele comenta que não é ninguém.

Outro que também deu as caras, após um episódio fora, foi Mike. Ele comenta das notícias e dos “rolos” atuais que o envolvem. Entretanto, fala que não é uma boa contratar Walter, pois, segundo ele, é muito “fora” do acostumando. E inclusive cita, que, se ele não morrer pelo câncer, ou será preso pela polícia, ou será morto com uma bala na cabeça.

O episódio fecha com Jimmy entrando numa casa, para terminar o trabalho que seu capanga não conseguiu, ao mesmo tempo, entrando na área da “Ciência” da escola, provavelmente indo falar com Walter.

O lendário carro “Pontiac Aztek”, também aparece, dando aquela sensação de nostalgia.

Com qualidade, e imprevisibilidade, o episódio deu mais um bom gancho para os dois finais, que estrearão nas próximas duas semanas.

E, podemos esperar sim mais alguma aparição da dupla, entretanto, deve ocorre agora somente no último episódio, quem sabe.

Por fim, assista ao episódio 11 da 6ª temporada (6×11) de Better Call Saul agora, na Netflix.

A cobertura completa da série, com críticas e trailers, você acompanha aqui no MeUGamer!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.