Na última quinta-feira (9), estreou nos EUA o episódio 9×06 de The Blacklist, ou Lista Negra, que mostrou, em seu instante final, um fato extremamente importante para a sequência da série, envolvendo, é claro, Raymond Reddington.

Crítica do episódio 9×06 de The Blacklist (Contém Spoilers):

Com requintes de crueldade. O novo episódio de Lista Negra tocou nossos corações com, a bola segura, da relação de Red e Agnes. Mas o melhor de tudo não é o de rever a garota, agora já mais crescida, e não tyão ingenua, e sim, que a relação dos dois está sendo boa, somente por uma traição de Dembe.

Isso mesmo, o final do episódio mostra a fúria de Raymond, que está decepcionado com Dembe, que entregou a carta, contendo possivelmente as informações mais importantes, ainda não reveladas da série, a Liz, antes dela estar cara a cara com o concierge do crime para o matar a sangue-frio, de uma forma planejada.

O episódio, dá a entender, que Reddington buscará vingança contra seu fiel escudero, Dembe, e que com a ajuda da terapeuta alvo da lista negra do episódio, conseguirá “esvaziar” a cabeça de Agnes (talvez), repetindo assim o feito acontecido com Elizabeth.

Outro momento de importante destaque no episódio é a salvação e a queda moral de Harold Cooper, que, após atender uma ligação ,se vê num beco sem saída: provas contra si.

Uma conversa gravada com seu amigo, fora da agência, explica que o então chefe da força-tarefa está com a corda no pescoço. E, agora, terá que lidar com alguém desconhecido (ou conhecido, quem sabe), para tentar se livrar da acusação de homicídio, após a falsificação da bala da perícia.

A agente Park teve seu arco moralmente fechado com seu marido, num trecho do episódio. Enquanto isso, o agente Ressler “estava de folga”, provavelmente por algum problema no dia da gravação, onde o mesmo não pode participar das gravações.

Dessa forma, fechamos o episódio com a nota 4,5/5, sendo talvez, até agora, o melhor da temporada no quesito emoção.

9ª temporada

Com a saída de Megan Boone após o final da 8ª temporada, o elenco fecha assim com James Spader como Raymond “Red” Reddington, Diego Klattenhoff como Donald Ressler, Harry Lennix como Harold Cooper, Amir Arison como Aram Mojtabai, Hisham Tawfiq como Dembe Zuma e Laura Sohn como Alina Park na 9ª temporada.

Enfim, ainda não há confirmação de estreia da 8ª temporada da série na Netflix. Entretanto, as sete temporadas anteriores estão disponíveis para assinantes da plataforma de streaming.

Por fim, o 9×07 de Lista Negra estreia apenas em janeiro de 2022, na NBC.

Gostou da crítica? Então ative as notificações do site. Dessa forma, você poderá acompanhar tudo sobre The Blacklist.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.