The Blacklist Lista Negra 9ª temporada 9x07 crítica
Donald Ressler em The Blacklist (Divulgação / NBC)

No último dia 6, estreou na NBC o episódio 9×07 de The Blacklist, ou Lista Negra, que mostrou o agente Ressler revisitando o passado, e enfrentando o vício.

Crítica do episódio 9×07 de The Blacklist (Contém Spoilers):

O drama do agente Ressler é mais pesado do que imaginávamos. Ser dependente é um grande problema, e enfrentar essa barreira, principalmente após a morte de sua melhor amiga, não é uma tarefa fácil.

A construção do episódio foi perfeita, mostrar a dualidade de enfrentar o passado e o presente, somado a conversa de Donald no caixão de Liz é algo a se respeitar.

Sempre impactante, a história paralela, onde ele ajuda uma mãe e um filho a fugir de um homem maldoso e covarde, mostra que o lado agente nunca saiu dele. Até por conta disso, o diálogo final, onde ela descobre que ele é um agente condecorado, faz com que todos pensemos a respeito de nossas respectivas vidas, e a importância de se respeitar o passado.

Mais que uma lição, o episódio transmite uma sensação boa, de que algo de bom está reservado para Lista Negra. Donald Ressler sempre cumpriu o seu papel, e mostrou mais uma vez que, talvez, seja o melhor coadjuvante da série.

Aguardemos ansiosamente o próximo episódio, que mostrará a trama pesada entre Red e Dembe.

9ª temporada

Com a saída de Megan Boone após o final da 8ª temporada, o elenco fecha assim com James Spader como Raymond “Red” ReddingtonDiego Klattenhoff como Donald ResslerHarry Lennix como Harold CooperAmir Arison como Aram MojtabaiHisham Tawfiq como Dembe Zuma e Laura Sohn como Alina Park na 9ª temporada.

Enfim, ainda não há confirmação de estreia da 8ª temporada da série na Netflix. Entretanto, as sete temporadas anteriores estão disponíveis para assinantes da plataforma de streaming.

Por fim, o 9×08 de Lista Negra estreia em 13 de janeiro, na NBC.

Gostou da crítica? Então ative as notificações do site. Dessa forma, você poderá acompanhar tudo sobre The Blacklist.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.