The Blacklist Lista Negra 9x09 netflix 9ª temporada
Red e Agnes em Lista Negra (Divulgação / NBC)

O episódio 9×09 de The Blacklist, ou Lista Negra, já está entre nós, com destaque para a resolução do conflito entre Red e Dembe.

Crítica do episódio 9×09 de The Blacklist (Contém Spoilers):

O novo episódio de Lista Negra serviu para resolver as pendências do passado, e criar um elo para resolver o que ainda está pendente.

Começando com a relação Red e Agnes, que está evoluindo a cada episódio, uma indicação de possível envolvimento da garota perto do fim da série é muito grande, e possivelmente será o arco que fechará a história.

O concierge do crime finalmente se resolveu com Dembe nesse episódio. Durante a trama, descobrimos que o amigo inseparável assumiu o “trono” de Raymond, durante os dois anos em que ele ficou afastado, o que trouxe consequências esbanjadas no 9º episódio.

O criminoso dessa lista foi Boukman Baptiste, que por vingança a morte de seu filho, chega a sequestrar a filha de Dembe. Nesse momento, Reddington é obrigado a ajudá-lo, motivado pela verdade que veio a tona: Dembe não teve culpa pela morte de Liz.

Após a ajuda, tudo fica certo entre os dois, e o episódio se encerra com uma certeza, a de que a morte de Liz não foi em vão, e um propósito irá surgir.

9ª temporada

Com a saída de Megan Boone após o final da 8ª temporada, o elenco fecha assim com James Spader como Raymond “Red” ReddingtonDiego Klattenhoff como Donald ResslerHarry Lennix como Harold CooperAmir Arison como Aram MojtabaiHisham Tawfiq como Dembe Zuma e Laura Sohn como Alina Park na 9ª temporada.

Enfim, ainda não há confirmação de estreia da 8ª temporada da série na Netflix. Entretanto, as sete temporadas anteriores estão disponíveis para assinantes da plataforma de streaming.

Por fim, o 9×10 de Lista Negra estreia em 25 de fevereiro, na NBC.

Gostou da crítica? Então ative as notificações do site. Dessa forma, você poderá acompanhar tudo sobre The Blacklist.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.