Análise: The Book of Boba Fett evolui personagens e apresenta verdadeira história Star Wars (1x02) o livro de assistir online
The Book of Boba Fett (Divulgação / Lucasfilm)

Chegou ao streaming do Disney+ o mais novo episódio de The Book of Boba Fett (traduzido para O Livro de Boba Fett), 1×02, que apresentou uma história verdadeiramente Star Wars.

Análise – O Livro de Boba Fett (1×02)

Finalmente, uma história Star Wars. P´´os primeiro episódio, um pouco lento e pouco gradual, a história de Boba Fett neste segundo capítulo é essencial. Aos fãs que estavam preocupados, acalmem-se, que a história começou.

É difícil começar falando de outra coisa, a não ser ao trabalho de fotografia e som da Lucasfilm. Uma evolução gigante entre episódios, que mostra que com a mente e as pessoas certas, Star Wars pode ser muito mais atrativo aos desconhecidos.

Entretanto, uma parte ainda me incomoda. Dividir entre passado e presente, além de ser perigoso, não é uma boa escolha cronologicamente, e olha que estamos falando de Guerra nas Estrelas. Ao menos, o episódio é divido no meio, metade lá, metade aqui, sem uma ideia de vai e volta.

Fett crescendo na tribo Tusken, que agora o resguarda e “adota”, é assim o ponto alto do episódio e da série até o momento. Com uma ideia de liderança e crescimento pessoal, a equipe que trabalha no episódio consegue mostrar uma gigantesca expectativa ao mostrar como o nosso querido Boba Fett se transformará ao longo dos episódios.

Dessa forma, o novo episódio de Boba Fett, que estreará na próxima semana, terá novamente a oportunidade de criar uma nova aventura, pique faroeste ou não, acerta de sua continuação. Esperamos assim surpresas, que virão com certeza até nós, fãs.

Por fim, assista agora ao 1×02 de The Book of Boba Fett no Disney+.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.