Cruel Summer: Série de suspense tem direitos exclusivos adicionados pela Amazon
Cruel Summer — Divulgação / Prime Video

A Amazon Prime Video anunciou hoje (13) que adquiriu os direitos exclusivos da série Cruel Summer, que estará disponível em diversos países, incluindo no Brasil.

Entretanto, nos Estados Unidos, Canadá e China não existiu um acordo, e a série ficará fora de exibição nesses respectivos países.

A série é não convencional que se passa ao longo de três verões na década de 90, onde uma bonita e popular adolescente desaparece, enquanto uma garota doce e estranha, até então rejeitada, se transforma na jovem mais popular da cidade.

Confira o que disse o presidente de distribuição internacional da eOne, Stuart Baxter:

“Cruel Summer é incrivelmente oportuna na era atual de fortes vozes femininas, e única em contar a história sob duas perspectivas. Acreditamos que este drama em camadas com temas internacionais atrairá o público de todo o mundo”.

Assim, Cruel Summer tem produção executiva de Jessica Biel e Michelle Purple, e vem então da eOne, estúdio líder em parceria com a Ocean Productions.

Enfim, a série será lançada no Prime Video após sua estreia no Freeform, e vai estar disponível ainda neste ano de 2021.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.