A nova aminação da Disney+, Soul, que chegou no dia 25 de dezembro de 2020, já está agradando muito aos fãs de animações, ainda mais que também já está com selo no Rotten Tomatoes, um dos mais famosos agregadores de críticas.

Rotten Tomatoes

Primeiramente, falar sobre críticas são sempre muito confusas. No Rotten Tomatoes, as críticas são em cima de uma porcentagem de aprovação, e não nota de 0 a 100 dos críticos. Por isso, se um filme tiver em todas as agregações positivas, mesmo não sendo notas altas, o filme terá 100% de aprovação.

Soul já está com grande nota no Rotten, 95%, e conquista o selo/certificado Fresh no site por méritos próprios num grande filme da parceria Disney e Pixar.

Na parte do público, o filme já conta com mais de 3.700 avaliações, enquanto até o momento tem a média de 89% de aprovação no site.

Confira o trailer oficial dublado de Soul:

Oscar

Sim, Soul é o principal favorito ao Oscar de Melhor Animação. A trama que conta a história dos propósitos de cada um na Terra, tem tudo para ganhar uma estatueta da academia, conforme o roteiro do filme é muito bem encaixado, e os toques do diretor Pete Docter dão um maravilhoso sentido a vida que pode ser entendida de formas simples pelas crianças, e de formas geniais por adultos.

O toque do personagem principal do filme fica ainda mais emocionante quando temos Jamie Foxx com a voz de Joe Gardner, e a atriz Tina Fey dando a sua voz para a personagem 22. Ainda temos, concluindo as dublagens, Daveed Diggs como Paul, Phylicia Rashad como Libba, Ahmir-Khalib Thompson como Curley e Angela Bassett como Dorothea.

Enfim, Soul está disponível para os assinantes do serviço de streaming Disney+.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.