Dahmer: Um Canibal Americano sinopse duração episódios netflix
Dahmer: Um Canibal Americano (Divulgação / Netflix)

A série Dahmer: Um Canibal Americano estreou na Netflix, e abaixo, você confere a duração e sinopse de todos os episódios.

Do vencedor do Emmy e criador de “American Crime Story”, a série analisa os crimes terríveis cometidos por Jeffrey Dahmer e os problemas sistêmicos que permitiram que um dos maiores serial killers dos Estados Unidos continuasse agindo com total impunidade ao longo de mais de uma década.

A atração é estrelada por Evan Peters como o serial killer Jeffrey Dahmer. Ryan Murphy e Ian Brennan são os produtores.

Confira a duração e sinopse dos episódios de Dahmer: Um Canibal Americano:

  1. Episódio 1 – 49min: Depois de despistar a vizinha sobre o mau odor vindo de seu apartamento, Jeffrey vai a um bar local, onde um estranho aceita sua oferta tentadora.
  2. Please Don’t Go – 53min: Um jovem Jeffrey enfrenta problemas em casa e na escola. Anos depois, seu estranho comportamento evolui para atos assassinos que passam pela polícia.
  3. Doin’ A Dahmer – 1h03min: Deixado para viver sozinho após o divórcio turbulento de seus pais, Jeffrey, sênior do ensino médio quebra a rotina quando ele convida um caroneiro para sua casa.
  4. The Good Boy Box – 49min: Do ensino médio ao exército, Jeffrey luta para encontrar estabilidade. Enquanto vive na casa de sua avó, Jeffrey começa a mirar jovens em bares gays.
  5. Blood On Their Hands – 59min: A lista de vítimas do Jeffrey cresce mais sem uma investigação policial completa. Um encontro com um adolescente o coloca na cadeia. Mais tarde, ele tem seu próprio apartamento.
  6. Silenced – 55min: Aspirante a modelo, Tony se muda para Madison e encontra Jeffrey em um bar, começando um relacionamento através de anotações manuscritas que toma um rumo sombrio.
  7. Cassandra – 45min: Uma ativista proeminente se encontra com Glenda, que relata suas experiências angustiantes vivendo ao lado de Jeffrey e como suas preocupações foram largamente ignoradas.
  8. Lionel – 47min: Enquanto Jeffrey aguarda julgamento, seu pai lida com seus próprios demônios, a polícia de Milwaukee tenta salvar o rosto e as famílias das vítimas compartilham suas histórias.
  9. The Bogeyman – 49min: Glenda, as vítimas e suas famílias fazem o seu melhor para seguir em frente apesar das memórias assombradas, enquanto Jeffrey atrai fanfarra atrás das grades.
  10. God of Forgiveness, God of Vengeance – 54min: Na prisão, a nova fama de Jeffrey faz dele um alvo. Seus pais buscam o encerramento e Glenda empurra para um memorial por motivos familiares para honrar as vítimas.

Por fim, a série Dahmer: Um Canibal Americano está disponível agora, somente na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.