Chegou a hora! Com episódios semanais, e cada capítulo mais intenso com grandes reviravoltas, animando os fãs de Rue e Jules, é claro, ansiosos pelo episódio 4 de Euphoria, que já está disponível na HBO Max. Caso possua uma tv por assinatura, o episódio é exibido no HBO 2, e reprisado no HBO.

‘Euphoria’, busca aprofundar dessa maneira temas delicados com narrativas tocantes como uso de drogas, questões de preconceito, assédio moral e sexual, vícios e depressão. 

A série dramática da HBO recebeu prêmios no Emmy, e pretende fazer novamente o mesmo sucesso em sua reestreia na tv por assinatura e streaming. Criada e escrita por Sam Levinson, e com trilha sonora original do produtor musical Labrinth, a produção terá sete episódios.

Assista ao teaser do episódio 4 da temporada 2, abaixo:

Os atores que compõem assim a segunda temporada são, além de Zendaya, Danny McBride como Jesse Gemstone, Adam Devine (“A Escolha Perfeita”) como Kelvin Gemstone, Edi Patterson (“Vice Principals” da HBO) como Judy Gemstone, John Goodman (“Treme,” da HBO, “The Conners”) como Eli Gemstone, Skyler Gisondo (“Fora de Série”) como Gideon Gemstone, Greg Alan Williams (“Greenleaf”) como Martin Imari, Cassidy Freeman (“Longmire: O Xerife”) como Amber Gemstone, Tony Cavalero (“Escola de Rock”) como Keefe Chambers eTim Baltz (“Drunk History”) como BJ.

Por fim, o episódio 4 da 2ª temporada de Euphoria está disponível na plataforma do streaming online do HBO Max e HBO 2.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.