A menina com dificuldade em fazer amigos, parece algo esquisito, mas muitas pessoas possuem espectro dificultando a socialização. O anime traz a história de Shouko Komi onde está determinada a mudar seu jeito de ser. Adorada pelas pessoas em sua escola, no entanto, não consegue manter um diálogo. Exceto quando está próximo de Hitohito Tadano, ele é como se fosse seu porta-voz para o mundo exterior. É, claro quele vai passar boas aventuras ao seu lado tentando entendê-la melhor. O serviço de streaming publica os novos episódios do anime com dois episódios de atraso em relação ao país de origem que é o Japão.

Apenas esta semana chegará na plataforma o episódio 9 de Komi Can’t Communicate no dia 16 de dezembro. Se você é fã da série e de Komi-san, já deve está ansioso para assistir ao novo episódio. Vale lembrar que, o jeito mais seguro em assistir suas séries e filmes via streaming, é utilizar plataformas legalizadas. Por isso, nossas indicações sempre são para esses veículos para preservar a integridade de seus dados na web.

Horário do Episódio 9 de Komi Can’t Communicate:

Como de costume produções que há grande expectativa a Netflix estreia em um horário determinado. Atualmente, suas produções devido ao fuso horário, e horário de verão em alguns países nesse período. As estreias de cada episódio começa às 5h (BRT) da manhã no horário de brasília, em 16 de dezembro.

Na trama:

Komi-san, é uma linda jovem, porém tímida e acaba afastando as pessoas ao seu redor. Contudo, Shigeo Tadano pretende colocar sua amiga em contato com a sociedade. Ele fará de tudo para ela conseguir melhorar sua comunicação e fazer 100 amigos em pouco tempo.

Komi Can’t Communicate estreou em 21 de outubro, na Netflix. Com as exibições dos novos episódios da primeira temporada toda quinta-feira.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.